BOLSONARO, VENDO OS CAMINHÕES DA MUDANÇA, MERGULHOU NOVAMENTE NA TRISTEZA E AFIRMA SUMIR POR TRÊS MESES, DIZEM ALIADOS,

0
20221216121236_ce768c432d26d9cbb5f7c75ad5645462230e7973ff6113a91514acb7595a7cf3

Além de deprimido e inconformado com a derrota para Lula, Bolsonaro se diz cansado após a intensa campanha eleitoral

Bolsonaro e caminhão de mudança no Palácio do Planalto (Foto: Marcos Corrêa/PR | Reprodução/Twitter)

 

247 – Jair Bolsonaro (PL) entrou em um longo período de reclusão desde que perdeu a eleição para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 30 de outubro. Desde então foram poucos discursos e rápidas aparições em público, principalmente em eventos militares. Nas últimas semanas ele chegou a ir até o lado de fora do Palácio da Alvorada e falou com apoiadores, no que parecia ser um movimento de saída da reclusão.

No entanto, nesta semana, com os caminhões de mudança na porta dos palácios da Alvorada e do Planalto, Bolsonaro se deu conta de que está prestes a deixar a Presidência da República e, assim, voltou a mergulhar em tristeza, contaram aliados do ainda ocupante do Palácio do Planalto à Folha de S. Paulo.

Segundo relatos dos interlocutores de Bolsonaro, ele falou em sumir do mundo político por três meses. Além de deprimido e inconformado com a derrota, ele se diz cansado após a intensa campanha eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.