TÁ NA HORA DO JAIR… CAMINHÕES DE MUDANÇA CHEGAM AO PALÁCIO DA ALVORADA

0
image_processing20221215-11986-1qhjc9s
PARTIU?

A quinze dias da posse de Lula, Bolsonaro e família podem estar de saída da residência oficial da presidência

Redação
São Paulo | SP |

 

Ouça o áudio:

00:31
01:04

Download

Caminhão de mudança entra no Palácio do Alvorada – Foto: Divulgação

Caminhões de mudança foram flagrados entrando no Palácio do Alvorada, em Brasília, na tarde desta quinta-feira (15). A movimentação na residência oficial da presidência da República acontece a 15 dias da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está marcada para 1 de janeiro de 2023.

A chegada dos caminhões de mudança podem significar a saída da família do presidente Jair Bolsonaro (PL) do Alvorada, frustrando os bolsonaristas que, ainda acampados, insistem nas teses golpistas, imaginando uma improvável resistência do atual mandatário.

As imagens, que foram feitas pela TV Globo, flagraram os caminhões saindo do Palácio do Alvorada por volta de 16h. Além de Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a filha mais nova do casal, Laura Bolsonaro, vivem no local.

Até o fechamento da matéria, a comunicação do governo e da presidência da República ainda não haviam confirmado se a chegada dos caminhões de mudança indicam a saída da família Bolsonaro do Palácio do Alvorada.

Edição: Rodrigo Durão Coelho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.