MOVIMENTO POPULARES FAZEM NOVOS ATOS PELA VITÓRIA DE LULA NO 1° TURNO DAS ELEIÇÕES

0
f960x540-88050_162125_15

ELEIÇÕES 2022
Enquanto Lula segue na liderança das intenções de voto, Bolsonaro arrumou suas malas e foi para o exterior a fim de melhorar a sua imagem em meio a reta final da campanha eleitoral

Créditos: Central de Movimentos Populares (CMP)
Redação
Por Redação

POLÍTICA – 17/9/2022 · 

A Central de Movimentos Populares (CMP) participou na manhã deste sábado (17) das mobilizações pelo voto em Lula no primeiro turno das eleições que ocorreram no Viaduto do Chá e em frente ao Theatro Municipal de São Paulo. Os atos de hoje, que tiveram como tema “Lula subiu e Bolsonaro fugiu”, fazem parte das atividades propostas nas Brigadas de Agitação e Propaganda, que conta também com a organização do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e União Nacional de Moradia (UNM).

Enquanto Lula segue na liderança das intenções de voto, Bolsonaro arrumou suas malas e foi para o exterior a fim de melhorar a sua imagem em meio a reta final da campanha eleitoral. Raimundo Bonfim, coordenador nacional da CMP, destaca a boa adesão dos eleitores nas ruas com as propostas de Lula para tirar o Brasil novamente do mapa da fome, gerar emprego de qualidade e combater a desigualdade social que só faz avançar no governo Bolsonaro.

“Estaremos todos dias nas ruas fazendo o debate do programa de governo e pedindo voto para Lula. Derrotar o atual governo será um grande avanço para o povo brasileiro. É hora da militância dos movimentos populares e a classe média progressista se unirem para assegurar a vitória no primeiro turno. A CMP e as Brigadas de Agitação e Propaganda estão com este objetivo. Ontem o Sextou com Lula foi um sucesso em todo o país e, assim, seguiremos rumo à vitória”, disse.

Na próxima sexta-feira (23), a militância dos movimentos populares estará novamente nas ruas de todo o país com o objetivo de dizer à população, especialmente nos bairros e comunidades, que existe um caminho capaz de recuperar a soberania do país com oportunidades para todos e todas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.