PASTOR DE BOLÇONARO MENTIU PARA ELE AO AFIRMAR QUE SEU CORPO ESTAR NA PRISÃO, MAS SUA MENTE TEM QUE SAIR: FILHOS, MÍDIAS, PARLAMENTARES, EMPRESÁRIOS… TODOS CONFIRMAM ELE FORA

0
images (1)

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

                                                                       A depravação é a estratégia mais inteligente para privação”.

                                                                                                                Zygmunt Bauman

 

 A subjetividade dominante é o corpo opressor do sistema capitalista-capitalístico cuja força de sua semiótica sedutora aprisiona, vigia e submete os sentidos e a inteligência de seus escravos que os mantém como subjetividade de poder em forma de replicantes.

 

OS DOIS TIPOS DE REPLICANTES REFLETIDORES DE BOLÇONARO

 

1 – Seus filhos que são meros reprodutores de suas estruturas mentais em formas de raciocínio, fantasias, vontades e moral. Replicantes sem Desejos.

 

2 – Os replicantes da subjetividade dominante criada e mantida pelo sistema capitalista-capitalístico com sua moral depravada-privadora. Parlamentares, imperiosas igrejas ditas evangélicas, empresários, partes do Congresso Nacional, alucinados artistas, mídias acéfalas, etc.

 

 A MENTIRA DO PASTOR

 

“Eu trabalhei com ele a esperança, a fé no futuro. O corpo dele pode estar lá [na Papudinha], mas a mente tem que sair”.

Afirmou, mentirosamente, o pastor Robson Rodovalho, mestre espiritual de  Bolçonaro.

 

Compreendendo a subjetividade dominante, cuja semiótica expressada em seus valores como verdades, entende-se, com facilidade, que Bolçonaro não se encontra preso. Aliás, nunca foi preso.

Prova incontestável: Seu replicante, Flávio e seus apoiadores.

 

O MEDO, A CULPA E A AMBIÇÃO SÃO AS DOENÇAS INFANTIS DO EGOÍSMO

 

Todo nazifascista sofre desses transtornos como sintomas das personalidades infantilizadas. Mentes-obstruídas.

 

Logo, é impossível criar um presídio para tantos antidemocratas!

 

Como afirma a professora aposentada, Dona Finalisma: “Não precisa! Eles já se arrastam em seus presídios niilistas-apocalípticos!”.   

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.