BREVE CORREÇÃO NAS AFIRMAÇÕES DE LULA SOBRE SUA CLASSIFICAÇÃO DE BOLÇONARO COMO UM CARA SEM PATRIOTISMO, SEM VERGONHA E SEM CARÁTER.
PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Para o breve entendimento!
Para que um Raciocínio Qualificante seja Dialético, é preciso apanhar todas notas-políticas-epistemológicas óbvias e as que se ocultam através dos recursos-simulantes-linguísticos-cognitivos. Ou seja, limpar a Razão contra qualquer resíduo que possa desviar o entendimento e a expressividade que se pretende apresentar como necessária para a Coletividade.
Lula, não teve esse cuidado ao raciocinar sobre o que Bolçonaro é e tem necessidade-compulsiva de expressar na Objetividade-Social para usufruir alguns lucros junto aos seus iguais. Embora ele não saiba que trata-se tudo de ilusão: o irreal.
Lula, afirmou que Bolçonaro vivia se enrolando na bandeira brasileira e agora mostra que não tem patriotismo, não tem vergonha e não tem caráter.
Lula, como observador-qualificante, se mostrou um péssimo Dialético. O que não é aceito de forma nenhuma em um Trabalhador. Embora todo patrão-burguês seja a exacerbação do sujeito-tapado.
Os Erros de Lula:
1 – Quanto a bandeira: Bolçonaro sempre se enrolou na bandeira norte-americana. Tanto é que até bateu continência para ela como se ela fosse seu Pai-Maior. Coisa de lambaio-edipiano.
2 – Quanto a pátria: Bolçonaro nunca negou que sua pátria é o EUA. Coisa de mente colonizada.
3 – Quanto a Vergonha: Bolçonaro sempre teve vergonha de ser brasileiro. Por isso ele é um triste sobrinho do Tio Sam.
4 – Quanto ao caráter: Bolçonaro tem caráter. Mal caráter! Mal caráter resultante das atrofias que sofreu e que lhe tornaram um compulsivo sujeito-sujeitado dominado pela ideia da traição.
Como conforta a Gestalterapeuta, Kurtida Koffka: “Mas, não, se preocupe, Lula. Erros não são pecados”.