BOLSONARO, EM ENTREVISTA MENTE MAIS DUAS VEZES: 1-“ESTOU COM UMA CARA BOA”. 2-“QUERO O BEM DO MEU PAÍS”
PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Que Bolsonrao é mitomaníaco, a maioria do Povo Brasileiro tem certeza, visto que ele não controla sua compulsão para mentir.
Como se sabe, a mentira é um recurso delirante ou alucinante que o mentiroso recorre para criar um duplo-posto do real que lhe incomoda. Na verdade, bem verdadeira, trata-se de uma ilusão-psicopatológica, diria, Freud.
Bolsonaro, concedeu mais uma entrevista da sua Série, Tiração de Broncas.
Uma forma de, pelo recurso da mentira, tentar enganar os otários que acreditam que ele é democrata e não deveria ter sido transformado em RÉU. Em maiúsculo, porque ele é o chefão do golpe, e todo chefão pela ordem hierarquia é sempre o maior.
Na dita entrevista ele acrescentou mais duas mentiras na sua coleção caleidoscópica-mitomaníaca.
Vamos começar pela segunda. Ele afirmou: “Quero o bem do meu país”.
Já iniciou mentindo ante de começar a mentira. O País-Brasil não é dele. Não é sua propriedade. Mesmo que ele cultue e defenda o capitalismo, o Brasil não é sua propriedade. É dos Brasileiros. Só não dos nazifascistas.
Se quisesse o bem do Brasil, não teria se candidatado, já que não tem qualquer cacoete para ser presidente da República Brasileira. Todo mal que fez para o país, que ele diz ser seu, mostra seu ódio contra o Brasil. Ódio não é Bem.
Se quisesse o bem do país não teria sido transformado em RÉU.
A primeira mentira é fenomenologicamente aberrante. Ou, para quem gosta e entende, é esteticamente assombrosa.
Ele firmou que está “com uma cara boa”. Mentira, porque ninguém pode ver sua própria cara. O que se ver quando alguém se encontra diante do espelho é sua imagem-virtual. Que não é sua cara. Quem ver a cara de alguém é o outro. Logo, é impossível alguém ver sua própria cara.
Não tem saída. Essa afirmação, mesmo que não se queira, se vai cair no redemoinho do deboche: “cara boa”. Carvalho, meu! O Bolsonaro com “cara boa”! Onde se encontram as filósofas e os filósofos da Estética, de nosso Belo-Brasil!?
Os antigos que estavam com razão quando perguntavam para alguém de sua relação: “Mais que cara é essa?”.
Como diz a professora, Aisthésis Sensibilia: “Democraticamente, O Bolsonaro tem a cara de dar nó nas tripas, e, depois, que foi metamorfoseado em RÉU, dar nó no corpo inteiro. Os presos da Papuda que se preparem”.