MICHELLE “QUASE QUE PIROU” AO SAIR DO ALVORADA, AFIRMOU CID

0
michelle-bolsonaro-em-visita-a-caxias-do-sul-1729107751840_v2_900x506

por Guilherme Arandas

Michelle Bolsonaro. Foto: Divulgação

Em depoimento à Polícia Federal, o ex-ajudante de Jair Bolsonaro, Mauro Cid, fez revelações sobre a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Segundo ele, a esposa do ex-presidente entrou em pânico ao ver a mudança de sua família deixando o Palácio da Alvorada, e fazia parte de um grupo radical que defendia medidas golpistas durante o governo do marido.

Cid relatou que Michelle ficou desesperada ao perceber que estava prestes a deixar a residência oficial. “Ela falava pra gente que tinha que fazer alguma coisa, tinha que fazer alguma coisa”, contou, evidenciando o estado emocional da ex-primeira-dama nesse momento crítico.

O tenente-coronel ainda destacou que, ao ver seus pertences sendo retirados, Michelle “quase que pirou”. Além de Michelle, Cid também mencionou o enteado Eduardo Bolsonaro como integrante desse grupo radical que apoiava a implementação de medidas golpistas.

Essas declarações foram divulgadas em um vídeo de delação premiada de Mauro Cid, revelando a tensão interna durante o processo de transição de poder e a ansiedade de Michelle diante da mudança drástica em sua vida.

As informações foram inicialmente reveladas pelo UOL em novembro de 2023, trazendo à tona discussões sobre a postura de membros da família Bolsonaro em relação aos eventos políticos recentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.