BOLSONARO, TENTA ATACAR LULA, MAS SÓ PROPAGA SUA INVEJÁVEL INTELIGÊNCIA: DIZ QUE LULA QUER MUDAR O FOCO QUANDO ELE, O DENUNCIADO, É O REFLETOR
PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Não que Bolsonaro, beirando os 70, esteja velho para aprender, porque qualquer pessoa cognitivamente saudável, neuro-cerebralmente-alegre, pode aprender durante toda sua existência. Porém, quem odeia e inveja compulsiva e obsessivamente, não aprende nada fundamental para Existência-Coletiva em qualquer idade.
Os quatro anos de desgoverno do Bolsonaro, confirmaram essa realidade cronológica-neuro-cognitiva para a maioria do Povo Brasileiro.
Com os pés na calçada da Papuda, mas já sentindo seu odor interno, a partir do momento que foi denunciado com sua trupe, pela Procuradoria-Geral da República, ele, autor autêntico de seus atos violentos contra o Estado de Direito Democrático do Brasil, procura acusar, Lula como responsável de qualquer tema. Aí, destrambelha total com seus afetos tristes tentando mudar o foco antidemocrático de si, quando ele é o próprio refletor e o próprio objeto iluminado, para realizar sua transferência projetiva, em Lula.
Leiam o que sua inteligência-triste, produziu.
“Todas as vezes que Lula está nas cordas (sem picanha, sem cervejinha, sem chicória, sem café, sem ovos, monitoramento do Pix, escândalos com ministros, gastos estratosféricos sem responsabilidade e o povo pagando aumentos exorbitantes de impostos sem o mínimo retorno), coincidentemente, muitas coisas acontecem, sempre mirando outro lado!”.
Como, diz Seu Epistemildo Cognitivic: “No auge e na força-niilista de sua inteligência-antidemocrática, Bolsonaro acredita piamente que o Povo Brasileiro é otário”.