HUGO MOTTA, AO NEGAR QUE O GOLPE NÃO FOI GOLPE, CONFIRMA QUE O ENSINO ESCOLAR E FAMILIAR FALHARAM GERAL

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Sabe-se que o conhecimento não é produzido somente na família e escola. Muitas pessoas conduzem profundos conhecimentos, mas, entretanto, não foram produzidos nem em suas famílias nem escolas.
Porém, como há um badalo ensurdecedor de que a família e a escola são as únicas corpus capazes de oferecerem e materializarem o conhecimento nas crianças, adolescentes e adultos, quando um tal ex-aluno classe média, elite, assim tipo presidente da Câmara Federal, como Hugo Motta, expressa que não sabe o que é golpe, logo, se tem a certeza que o ensino escolar e familiar falharam belo, belo.
Essa clara carência de conhecimento é muito comum em grande parte do Congresso Nacional, assim a incapacidade de Hugo Motta, em não conhecer o conceito de golpe, e não conhecer a prática golpista, não é novidade. Como não é novidade porque ele foi eleito presidente da Câmara Federal.
Com sua condição de não saber o que significa Golpe de Estado Democrático, o Povo Brasileiro tem que se colocar em posição mais atenta.
Provem de seu tagarela antipolítico:
“Querer dizer que foi um golpe… Golpe tem que ter um líder, tem que ter pessoa estimulando, apoio de outras instituições interessadas, como as Forças Armadas, e não teve isso.”
Um tagarelar antipolítico que ele mesmo distribui em alguns seguimentos: “Tem que ter um líder“. Teve: Seu líder, Bolsonaro, “Ter pessoas estimulando“. O que não faltou. Apoio das Forças Armadas. Teve: De pequena parcela , mas teve.
Hugo Motta, mostrou que além de limitação política-intelectual, mostrou, também, redução de percepção ao afirmar: “Não teve isso”.
Poeminha:
Não sentiu!
Não viu!
Não ouviu!
Logo, não pensou!