BOLSONARO PENICO II: O FRUSTRADO CHEFÃO DO GORADO-GOLPE CHOROU, MAIS UMA VEZ, IMPLORANDO, AO STF, ANISTIA PARA SI

0
images

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Com os pés e o corpo inteiro, também, o ego-egoísta na porta da cadeia, Bolsonaro realizou o Penico II: Chorou, mais uma vez, pedindo anista para si com pavor de ser preso. Com seu Penico II, Bolsonaro reafirma a tese freudiana: Todo homem valentão esconde uma criança apavorada. Logo, a valentia é sintoma de medo. 

 

O Penico II, ocorreu em uma entrevista que ele concedeu à Revista Oeste. Aqui apresentamos o momento da entrevista em que ele chora implorando aos ministros do STF a anistia para si. “Eu apelo aos ministros do Supremo Tribunal Federal, eu apelo”. 

 

Eu apelo aos ministros do Supremo Tribunal Federal, eu apelo. Por favor, repensem, vamos partir para uma anistia, vai ser pacificado.

Para nós pacificarmos o Brasil, alguém tem que ceder. Quem tem que ceder? O senhor Alexandre de Moraes. A anistia, em 1979: eu não era deputado, foi anistiada gente que matou, que soltou bomba, que sequestrou, que roubou, que sequestrou avião, e ‘vamos pacificar, zera o jogo daqui para frente’. Agora, se tivesse uma palavra do Lula ou do Alexandre de Moraes no tocante à anistia, estava tudo resolvido. Não querem pacificar? Pacifica”.

 

Bolsonaro é comicamente caricato. Na apelação Penico II, ele, sem qualquer preocupação com a inteligência da maioria do Povo Brasileiro, pede para os ministros ajudarem a pacificar o Brasil, sem assumir que foi ele com sua gangue quem implantaram a violência contra o Estado de Direito Democrático do Brasil. Como a maioria do Povo Brasileiro tem Inteligência Democrática, Inteligência Acima da Média, sabe muito bem que ele, por se encontrar inteiro na porta da cadeia, está recorrendo à toda forma de trama para escapar.

 

Bolsonaro Penico II, não alcança a inteligência da maioria do Povo Brasileiro que até colocou o Lula na parada. Quer que o Sapo Barbudo, um dos ameaçados de morte, lhe conceda anistia. Em sua genial inteligência, não percebe que não há nada que o Sapo Barbudo possa fazer diante do crime.

 

Em sua genialidade, não percebe que a maioria do Povo Brasileiro entendeu a música do Chico:

Você que inventou o pecado esqueceu de inventar o perdão. Apesar de você amanhã há de ser outro dia”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.