BOLSONARO CONFIRMA QUE O PLANO ERA PARA MATAR: “A MINHA ESPECIALIDADE É MATAR….”

0
bolsonaroarma-333063

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Quando o plano para matar Lula, Alckmin e o ministro Moraes foi revelado pela Polícia Federal, através da Operação Contragolpe, os fascistas – sem eufemismo – bolsonaristas se apressaram para desmentir que ele não queria matar ninguém. Ele é um homem do bem. Que tem “Deus acima de todos”.

 

Uma de suas réplicas foi mais longe: afirmou que “pensar (leia o artigo que publicamos nesse Afinsophia,org que mostra a diferença entre imaginar, raciocinar e pensar)” não é matar. Todo mundo já pensou em matar alguém“, embora a maioria da população mundial sequer imaginou tal Transtorno Homicida da Personalidade. Mas, a réplica resolveu ser deus e afirmar, por si, tal violência homicida mundial.

 

Porém, a réplica resolveu fazer de conta que esqueceu que seu próprio modelo já havia afirmado em público que sua “especialidade é matar”. E quem afirma ser especialista em “matar”. Mata.

 

E a réplica, também, fez de conta que esqueceu que muito anos antes de milhares de brasileiros se identificarem com ele, no plano assassino, seu modelo já havia afirmado que mataria milhares de pessoas até Fernando Henrique.

 

Uma indicação: Quando ele fez estas afirmações, ele já era bem crescidinho. Quer dizer: na estatura-física.

 

Vejam o vídeo publicado em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.