NÃO SE APLICA O CONCEITO SOLIDARIEDADE EM CRIME, MAS CUMPLICIDADE. TARCÍSIO, DIZ QUE VAI AO ATO “APENAS SOLIDARIZAR-SE COM BOLSONARO”

0
20220511110548_c044de540278e9e9e6fb3b96a5c42e52563e3c4b1cd1c7ca175c1617255ba9d9

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

É do conhecimento de todos Democratas que não existe vida inteligente na extrema-direita, mas às vezes ela ultrapassa o limiar da epistemologia.

 

Sem inteligência, a extrema-direita apenas tagarela quando pronuncia alma sentença por mais banal que seja. O que significa, que para ela o uso da linguagem é apenas para expressar sua própria interioridade-conturbada. Nada de cognitividade.  Nada de racionalidade-semiótica.

 

O governador do estado de São Paulo, o bolsonarista, Tarcísio confirmou a carência de inteligência da extrema direita ao afirmar que vai ao ato golpista, hoje, “apenas solidarizar-se com Bolsonaro”

 

Ora, ora, ora, Bolsonaro é investigado pela PF, PGR e STF, e, certamente, será preso, acusado da prática de vários crimes, entre eles Golpe de Estado contra o estado de direito democrático. Solidariedade é um conceito com essencialidade de Grandeza-Ética. Não de confirmação de identificação de dívida que é aética. 

 

Assim, sendo um sujeito-sujeitado em investigações por prática de crimes, quem afirma que se “solidariza”, com ele, na verdade permite a interpretação Semiótica-Jurídica de que se cumplicia, porque em crime, entre parceiros, não existe solidariedade, mas cumplicidade. O que significa, que todos que participarem do tal ato, são cúmplices de Bolsonaro, o investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.