TODA SOCIEDADE, DITA MODERNA, TEM ABERRAÇÃO-DESPÓTICA E NORMALIDADE-DEMOCRÁTICA. QUE, HOJE, NA ARGENTINA PREDOMINE A SAÚDE-POLÍTICA

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Existir em sociedade, dita civilizada, é transitar entre aberrações-despóticas e normalidades-democráticas. É saber como produzir novos dizeres que fortaleçam a Saúde-Política desta sociedade para que ela não degenere no niilismo-tanático que destrói o Sentido-Real da Existência como Gravidade-Ontológica da Responsabilidade-Histórica do Acontecimento de se Encontrar-No-Mundo.
As eleições de hoje na Argentina, para Presidente da República, encontram-se ameaçadas pela presença fascista de um candidato representante da aberração-despótica que odeia a Gravidade-Ontológica do se Encontrar-No-Mundo como Responsável pela sua Saúde-Política. No ano passado, os eleitores-democratas do Brasil também passaram por esse tipo de ameaças, mas a Saúde-Política prevaleceu.
Em função deste quadro-perverso, todos os representantes da Normalidade-Democrática da América Latina esperam que no fim das eleições a Supremacia-Democrática se faça Princípio de Realidade-Política das Américas.
VAMOS NESSE EXERCÍCIO-DEMOCRÁTICO!