QUE FIM LEVOU O TANGO ARGENTINO QUE PEGAVA, BELCHIOR “BEM MELHOR QUE UM BLUE” ? ELEITORES-FASCISTAS ELEGEM CANDIDATO-FASCISTA-ABERRAÇÃO DESPÓTICA

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Quando a Democracia é ameaçada pelo fascismo só resta agir como práxis e poieses intensiva para mantê-la constitutivamente-atuante.
A democracia-burguesa-capitalista é numeral, não DEVIR-POLÍTICO, mas é ela que tem força de impor destruições amparadas nas leis produzidas por esse mesmo corpus anti-Democracia-Multitudo, como mostra o filósofo italiano, Toni Negri.
A democracia-burguesa, anti-Tango-Argentino, somou votos de eleitores-fascistas e elegeu o candidato-fascista-aberração-despótica que prometeu atacar os diretos-racionais de Existir-Humanamente.
No meio de toda essa ameaça à Paz da América Latina, Lula, foi um dos primeiros presidentes a afirmar que vai buscar diálogo com o fascista, Milei.
Como diria, ironicamente, o filósofo, Sartre: Não esperou nem o cadáver esfriar.
Será que Lula não sabe – ninguém disse para ele – que a Democracia não dialoga com o fascismo?
Não disseram para Lula que trata-se de Semióticas antagônicas? Não há como o fascismo, senhor de uma semiótica-aberrante, compreender um signo-linguístico da Semiótica-Democrática!
Portanto, não ha razão de Lula querer se exibir como um presidente-conciliador para cair nas graças de outros iguais aos seus propósitos.
Foi, pelo impulso, da união de alcunhados democratas pós-segunda-guerra-mundial contra o nazismo de Hitler, que nasceu o nazismo de Benjamin Netanyahu: a criação do estado de Israel em terras Palestinas.
Como afirma a com-madre, Mariazinha do Céu: “Lula, não precisa mostrar que é bonzinho, porque fascista não tem a vivência do BOM. Não sabe o que é bonzinho! E o bonzinho de Lula não serve para tornar o mundo melhor!”