OS BOLSONARISTAS PODEM ATÉ FANTASIAR A PRÁTICA DO ASSÉDIO SEXUAL, MORAL, MAS INTELECTUAL, JAMAIS. NÃO TÊM VIDA COGNITIVA: SÃO TAPADOS DEMAIS
Manifestantes invadem Congresso, STF e Palácio do Planalto.
PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
A fantasia é um produto da imaginação-mistificada-mitificada. E pode ser assemelhada com a alucinação e o delírio. Quer dizer: não expressa a vida. Por isso, não participa na produção do sonho, visto que o mesmo é produto das experiências do sonhador que se revela como conteúdo manifesto e conteúdo latente (pensamento do sonho).
A fantasia é uma ilusão que nega o real. Fantasiar não exige qualquer esforço. Assim, pode-se dizer que os bolsonaristas podem fantasiar o assédio sexual, moral, mas o intelectual, jamais, posto que o ato intelectual é um produto da faculdade cognitiva. O que não faz parte da constituição dos bolsonaristas. Cognitivamente desconstituídos, nem fantasiar um ato intelectual podem. Cognição não compõe com fantasia. Cognição é Poder da Inteligência. Poder como qualidade do Querer como Criação e Vontade como Alegria. Todo bolsonarista é reativamente-triste.
Três breves exemplos para não ficar nenhuma dívidas nos céticos-piedosos:
1 – A tentativa de ganhar a eleição presidencial apelando para a maior prática de corrupção-eleitoral no Brasil.
2 – A tentativa de golpe, em 8 de janeiro, depredando os prédios dos Três Poderes.
3 – A cômica inteligência dos componentes dos partidos direitistas.
Observando essa realidade a-intelectual dos bolsonaristas, os Democratas não devem ter preocupação que dessa realidade não sai Vida.