ADVOGADOS DE BOLSONARO ESTIMAM CIFRA MILIONÁRIA EM PAGAMENTOS DE AÇÕES JUDICIAIS E ESTUDAM VAQUINHA ONLINE

0

O ex-ocupante do Planalto foi condenado em segunda instância jurídica

247 – Advogados de Jair Bolsonaro (PL) afirmaram que estimam em R$ 2 milhões o custo com processos judiciais em andamento. De acordo com a defesa, uma arrecadação online é uma hipótese para ajudar o ex-ocupante do Planalto a conseguir mais dinheiro. A informação foi publicada nesta sexta-feira (26) em reportagem da CNN Brasil

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) condenou na última quinta-feira (25) a pagar indenização de R$ 50 mil por dano moral coletivo. O motivo foram ataques feitos por ele contra  jornalistas. A ação foi ajuizada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do estado de São Paulo no ano retrasado. 

Ainda segundo a emissora, um levantamento da assessoria do ex-ocupante do Planalto, onde fica o gabinete presidencial, mostrou que Bolsonaro perdeu 95% das ações apresentadas contra ele nos últimos anos. O político do PL afirmou que, enquanto ocupava o Palácio do Planalto, onde fica o gabinete presidencial, exerceu a liberdade de expressão e direitos de crítica como qualquer cidadão brasileiro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.