BOLSONARO TEM CIÊNCIA QUE SERÁ PRESO E ISSO O DEIXA DESESPERADO, DIZ ALIADO A SITE

FUTURO PRESIDIÁRIO?
Parlamentar que não teve o nome revelado afirmou que ex-presidente manda de 10 a 20 mensagens diárias reclamando que “não aguentaria” a perda da liberdade
Bolsonaro desesperado em live.
Créditos: Reprodução/Youtube
Por Raphael Sanz
POLÍTICA – 8/5/2023 ·
Após os recentes episódios que o envolveram, sobretudo a eclosão da operação Venire, da Polícia Federal, que prendeu uma série de homens próximos ao ex-presidente e realizou uma busca e apreensão em sua residência, em Brasília, Jair Bolsonaro (PL) tem certeza que será preso e isso o deixa desesperado.
A revelação foi feita por um parlamentar da sua base aliada ao colunista Daniel Cesar, do Ig. Não foi revelado o nome do parlamentar.
“Ele não fala em outra coisa. Manda mensagens de 10 a 20 vezes por dia dizendo que vai para a cadeia”, revelou o parlamentar que, segundo o colunista seria do núcleo duro do ex-presidente de extrema direita.
PERNA CURTA
Custo zero? Bolsonaro gastou R$ 55 mil em hotel de luxo para funeral de Elizabeth II
No dia seguinte da operação Venire, ou seja, na última quinta-feira (4), Bolsonaro teria chorado ao falar com aliados sobre a inevitabilidade da sua prisão. “Ele gaguejou e os olhos ficaram marejados”, afirmou o aliado.
Além disso, Bolsonaro teria comentado que não aguentaria a rotina na cadeia por muito tempo e que “não nasceu para ser mártir”. Para reverter o que ele próprio considera como irreversível, o ex-presidente estaria procurando uma série de grupos políticos em busca de ajuda.
Bolsonaro quer saber se há alguma maneira de não ser preso e teria procurado, entre outros, o próprio Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, a fim de encontrar uma solução. No entanto, ninguém tem uma resposta para a indagação de Jair.
Ao explicar a situação, o aliado já adianta uma possível alegação da defesa do ex-presidente após sua eventual prisão. “A gente sabe que vai ter prisão, mas ninguém imagina o desdobramento. Ele pode ir para a prisão domiciliar por problemas de saúde”, afirmou.
TEMAS
Bolsonaro na Cadeia
aliado de bolsonaro
desesperado
polícia federal