HOJE É O DIA DO CARA! MAS TODO DIA NÃO É O DIA DO CARA? PERGUNTEM AOS NAZIFASCISTAS QUE ELES CHEIOS DE INVEJA, ÓDIO, VOCIFERAM: KARL MARX!

0

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Ensandecidos, os nazifascistas, gritam: Não deveria ter existido o ano de 1818! Não deveria existir o mês de maio! Não deveria existir o dia 5! Assim, não teria nascido esse demônio chamado de Karl Marx, alcunhado de Mouro de Trier.

 

Se ele não tivesse nascido a Terra seria um paraíso e, nós, não precisaríamos morrer na comunhão do bem para sermos presenteados com a quietude da paz celestial. Teríamos a certeza de que iríamos, todos, se aconchegar ao lado direito de Deus Nosso Senhor, posto que a Terra seria o pré-paraíso produzido, alimentado e mantido por nosso neoliberalismo. E aqui no nosso adorado país protegido pelo grandioso Banco Central. 

 

Pô, nazifascista! Tenta aprender e apreender! A questão não se resume em nascer, mas em existir, já que existir é criar, transformando continuamente o mundo como variação contínua de alegrias afetivas e cognitivas. O movimento que vocês como nazifascistas não são apanhados. Daí, não saberem que Deus é a Democracia. Por isso, tagarelam os nomes Deus, Pátria, Família e Liberdade. Tudo que vocês não sentem e, logicamente, não conhecem

 

Uma breve informação de leve para vocês. O Mouro de Trier não precisava ter escrito as milhares de páginas para apresentar o mundo para os homens e mulheres. Bastava ele ter escrito só  a Contribuição À Crítica da Economia Política que os burgueses iriam saber o que é o capital que eles tanto falam, defendem, mas não sabem o que seja. Tudo bem: todo burguês é tapado. Por isso é uma classe, sem classe, conhecida como burguesia-ignara.

 

Deve ter sido por esse entendimento que o Mouro de Trier escreveu milhares de de páginas. E, para auxiliar a tapadisse dessa miserável classe burguesa, ainda foi encontrar um alter-ego, chamado de Friedrich Engels. Aí, a coisa pegou! Não dialetizaram só a Terra. Dialetizaram  grande parte da Caosmose. É mole, manas e manos? Os caras são muito transcendentais.

 

E para ensandecer mais ainda os nazifascistas, amanhã, dia 6, é o dia de outro cara que tocou diretamente no narcisismo deles: Freud. Que para piorar, quer dizer alegria. O sentimento-emoção-afeto que eles jamais experimentarão. Daí, serem simplesmente aberração-geral! 

 

E para animar a festa do cara, dos caras, este Afinsophia.org, oferece aos seus maravilhosos, sensíveis, inteligentes e éticos acessantes, duas músicas de seu vetor Esquizo-Som, parceria com o Mouro de Trier, gravado no CD …Esses Filósofos Malditos…

 

Textos do cara conhecido nas rodas das lutas-libertárias como Karl Heinrich Marx. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.