GENERAL HELENO, AFIRMOU “QUE A VERDADE SEMPRE APARECE”. DEPENDENDO DA PERSPECTIVA, HÁ SEMPRE VERDADE: HITLER, MUSSOLINI, STÁLIN…

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
A VERDADE é a CONDIÇÃO-HUMANA-DEMOCRÁTICA PRODUZIDA POR TRÊS PRINCÍPIOS ESSENCIAIS: AFETIVO, RACIONAL E ÉTICO.
Porém, a palavra verdade tornou-se um miserável clichê-linguístico usado exacerbadamente por todas as mentes-degeneradas socialmente para defenderem suas próprias psicopatologias. Daí, se afirmar que ela depende das perspectivas. Muito embora, só tenha uma PERSPECTIVA: A VERDADE-CONDIÇÃO-HUMANA-DEMOCRÁTICA. Outras, antipoliticamente, são aberrações nazifascistas.
Os pervertidos tiranos Hitler, Mussolini e Stálin, propagaram suas verdades concretizadas em milhões de pessoas assassinadas por suas verdades. No Brasil, milhares de pessoas morreram pela verdade propagada por bolsonaroe e seus iguais no império da Covid-19. No dia 8 de janeiro, milhares de nazifascistas depredaram os prédios dos Três Poderes defendendo a verdade de Bolsonaro.
O ministro interino do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Ricardo Cappelli, afirmou que o general Augusto Heleno, ex-chefe do GSI de Bolsonaro, estava envolvido nas manifestações golpistas. Se sentindo ofendido, Heleno, declarou para a íntegra jornalista Mônica Bergamo que “A verdade sempre aparece”.
Como diz o teólogo-poiético, Crisverita: “A Verdade já apareceu! Não há o que se esperar!”