INFORMAÇÃO AOS NECESSITADOS! EM FUNÇÃO DO DESFECHO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, LOJAS DE TODO BRASIL ESTÃO REALIZANDO PROMOÇÕES DE PENICOS!

0

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

Como se sabe, a disputa-eleitoral é uma ocorrência política-econômica-social que demanda grande carga de tensões emocionais, não só para os candidatos, que buscam realizações de propósitos ideológicos e econômicos, como também para a maioria dos eleitores que, em função de seus egos serem estruturados por motivações psíquicas como de torcedores de futebol, se comportam durante as campanhas sob a influência das perspectivas de vitórias ou derrotas. Como a Bolsa de Valores sobem e descem suas expectativas psíquicas.

 

Entretanto, tanto os candidatos como os eleitores, dependendo de suas subjetividades, as tensões emocionais se apresentam muito diferentes. Os candidatos e eleitores Democratas, por serem constituídos de egos-amadurecidos, livres e realistas, vivem o princípio de realidade de forma gratificante, mas sempre se movimentando através da práxis e da poieses. Quer dizer, sempre agindo ativamente em sociedade e criando novas formas de existências que valorizam Ontologicamente os seus Modus de Estar-No-Mundo em Alteridade-Solidária com os Outros. Daí, serem sempre confiantes na Vida e muito bem gratificados. São menos neuróticos, já que Freud afirmou que todos somos neuróticos e por isso, o mundo inteiro é seu paciente.

 

Já os candidatos e eleitores direitistas, fascistas, ao contrário dos Democratas, são constituídos de egos-imaturos, fracos, com forte sentimento de culpa, rejeição, inferioridade, alto grau de fobias, além de serem dominados pelo ódio, inveja e compulsão para a vingança atribuindo às pessoas felizes a responsabilidade por seus sofrimentos, o que é expressado por grande carga de ressentimento e profundo culto à pulsão de morte.

 

Constituídos por esse quadro-psíquico, sofrem, durante o período-eleitoral, de dois tipos de angústias-severas de cunho temporal-paranoico. Uma, representada com conteúdo-passado, e, outra, com perspectiva de conteúdo-futuro. Na primeira angústia, eles sofrem muito, porque temem vivenciar, outra vez, uma situação de dor que experimentaram no passado. Na segunda angústia, eles temem o futuro, porque ele pode lhes obrigar a experiência de uma situação nova, mas dolorosa. 

 

Nos dois casos, eles passam o período-eleitoral sob fortes tensões-paranoicas. Motivos de suas irritabilidades, violências, desconfianças, agressões contínuas, terrorismos, situações impulsionadas pelos seus impulsos paranoicos de pulsão de morte. Nesta dolorosa condição, eles esperam o desfecho das eleições. Principalmente, no caso atual do Brasil, o desfecho da eleição presidencial.

 

Diante do desfecho já conhecido, lojas de todos o Brasil que trabalham com material de higiene resolveram realizar grandes promoções de venda de penicos. Penicos de vários tipos de material como plástico, alumínio, esmalte, barro, cobre, prata e até de ouro. E em várias cores, dependendo da constituição oftalmológica-psicodélica do necessitado.

 

Como trata-se da primeira forma de promoção ocorrida no Brasil, e em função do número exacerbado de necessitados, seria bom, se você, for um deles, correr para comprar o seu amigo-penico para poder realizar seus relaxamentos uretrais e intestinais-anais.

 

Como diz a doutora, Politeia Aliviosa: Embora você tenha levado uma boa-sova-eleitora, como filho ou filha de Deus, você tem todo direito de um bom alívio!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.