BOLSONARO ERA A ÚNICA VISITA QUE JÔ NÃO QUERIA RECEBER NO HOSPITAL. COM SUA ÍNDOLE-BÉLICA ELE JAMAIS VISITARIA JÔ-PACIFISTA

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
A ex-esposa de Jô Soares, Flávia Pedras Soares, contou ao jornalista Juca Kfouri, que o médico do comediante havia perguntado para Jô qual a única visita que ele não gostaria de receber. E Jô foi taxativo, sem qualquer lampejo de indecisão:
– Só Bolsonaro!
Se uma pessoa em franca lucidez e com o estado de saúde satisfatório, em nome da Democracia, não quer qualquer acordo com Bolsonaro, imaginemos uma pessoa, engajadamente Democrata em estado debilitado recebendo a visita de Bolsonaro em um hospital? Impensável!
Jô é um piadista. Até doente ele não perde a oportunidade para fazer humor. Bolsonaro jamais iria vistá-lo. Lhe falta humanismo-altruísta-solidário. Ele é de todo negacionista. Além de quê, lhe falta respeitabilidade por Jô: Jô é um Engajado-Democrata. Não tem qualquer noções-comuns com Bolsonaro.
Entretanto, como diz o filósofo Zé da Zilda: Mas valeu a precaução. É tempo de eleição… Para certos sujeitos não custa nada se mostrar contrário sendo si mesmo.