POPULAÇÃO “NUNCA TEVE OPORTUNIDADE COMO ESSA”, DIZ BOLSONARO SOBRE 07 DE SETEMBRO

0

 

Em meio à piora da crise institucional, presidente não deu detalhes sobre essa oportunidade ou o que a população deve fazer

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro voltou a inflar seus apoiadores contra os Poderes em discurso realizado no interior de Minas, afirmando que a população brasileira nunca terá uma oportunidade como a que terá no próximo dia 07 de Setembro.

“A vida se faz de desafios. Sem desafios a vida não tem graça. As oportunidades aparecem. Nunca outra oportunidade para o povo brasileiro foi tão importante ou será importante quanto esse nosso próximo 7 de Setembro”, afirmou Bolsonaro na cidade de Uberlândia, segundo informações do jornal Folha de São Paulo.

“Creio que nós vamos mudar os destinos do Brasil e tenho certeza, dentro das quatro linhas da Constituição. Não será levantando uma espada cima e proclamando algumas palavras. No passado, foi assim. Hoje pela complexidade do que está em jogo em nossa nação, será um pouco diferente”, disse, em discurso onde voltou a criticar a imprensa como também o ex-presidente Lula, que lidera com alguma folga as pesquisas prévias em torno da próxima eleição presidencial.

Bolsonaro prometeu participar de dois atos com pautas autoritárias e em seu favor que estão programados para ocorrer em Brasília e em São Paulo – o presidente já afirmou que pretende ganhar fôlego dentro da crise que ele mesmo criou, além dos problemas econômicos e sociais já existentes no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.