PODE JAIR SE ACOSTUMANDO. DATAFOLHA: É NO 1°: LULA 46%. E O OUTRO? 25% DE ILUDIDOS. NO 2° TURNO É PIOR: 58% CONTRA 31%

0

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Mais uma pesquisa sobre as intenções dos eleitores em relação às eleições presidenciais 2022. Desta vez, do Instituto Datafolha que segue a tautologia-vício produzida pelas cidadãs e cidadãos Democratas do Brasil varonil. Como não poderia ser diferente, o Datafolha mostra Lula disparado subindo o píncaro democrático, e, o outro, Bolsonaro, descendo o abismo da antidemocracia comandada pelo ódio-tirânico.

Não podia ser diferente. Um sujeito-sujeitado que promove a força da pandemia covidiana sendo contra o uso da máscara, contra  o isolamento corporal, contra a vacinação, envolvido em suspeita de corrupção na compra da própria vacina, estimulante do desemprego, escatológico-anal, entre outras aberrações anti sensorial, racional e ética, não poderia ter dos democratas-engajados qualquer tipo de consideração-coletiva. Decididamente, sua ambição de ser reeleito escafedeu-se diante da posição dos eleitores comprometidos com o destino-histórico do Brasil.

Leia os cenários.

Cenário 1 – Lula aparece à frente nos dois cenários pesquisados pelo Datafolha. Na simulação com o governador paulista João Doria (PSDB), o petista registra 46% das intenções de voto. Bolsonaro tem 25%, Ciro 8%, o tucano marca 5%, e Luiz Henrique Mandetta, do DEM, 4%. Não sabem são 2% e em branco ou nulo 10%.

Não ficou contente? Então vamos para o segundo turno. O Sapo Barbudo tem nada mais do que 58%, enquanto o outro, triturado, tem apenas 31%. E lembrar que 56 milhões de sado-masoquistas mistificados, ambiciosos e invejosos lhe elegeram para acabar com o Brasil e se implicar em mais 530 mil mortos pela Covid – 19…
Não esquecer:
Rejeição de Bolsonaro: 59%. Todos afirmaram que não votariam nele de nenhum jeito. É mole? Vem mais! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.