EM MEIO À PANDEMIA, BOULOS ENTREGA CHAVES DE MORADIAS CONQUISTADAS PELO MTST: “SEM A CANETA NA MÃO”

O Condomínio Dandara, na Zona Leste de São Paulo, é fruto de uma luta de anos do movimento social, que transformou uma antiga ocupação em 216 apartamentos de qualidade

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, participou nesta sexta-feira (5) da cerimônia de entrega de chaves do Condomínio Dandara, na Zona Leste de São Paulo.

O condomínio é fruto de uma luta de anos do MTST, que transformou uma antiga ocupação de pessoas sem moradia em 216 apartamentos de qualidade, construídos através da modalidade “Entidades” do programa Minha Casa, Minha Vida.

Nesta modalidade do programa, são as próprias entidades, neste caso o movimento social, as responsáveis pelo desenvolvimento do projeto. Inúmeros militantes do MTST que não tinham moradia participaram diretamente da construção de suas novas casas.

“Em meio a tantas desgraças, uma felicidade! Entregamos hoje as chaves do conjunto Dandara, conquistado pelo @mtst na zona leste de SP. São 216 apartamentos, de gente que tá na luta há anos. Sem a caneta na mão estamos garantindo casa pra quem mais precisa. Parabéns, povo de luta!”, escreveu Boulos nas redes sociais junto a fotos da inauguração do condomínio.

Confira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.