CAMPEONATO BRASILEIRO SERA DECIDIDO POR 2 TIMES PAULISTAS, CORINTHIANS E SÃO PAULO

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG, para sua Coluna Por fora do Futebol

Quinta-feria, dia 25 de fevereiro de 2021 vai terminar o Campeonato brasileiro, versão 2020, em tempos coronaviriano.

Com arenas vazias, sem o futebol arte de um Sócrates, Rai, Garrincha, Rivelino, Maradona, Messi, Zico, Paulo Cesar Caju, sem os gritos das torcidas, na vindoura quinta-feira, São Paulo com 63 pontos, na quarta posição e Corinthians com 50 pontos na decima serão os times protagonistas para decidir o campeonato de pontos corridos.

O Colorado gaúcho ao perder para o Flamengo, pois hoje,21.02, uma vitoria o consagraria campeão, titulo que não obtém desde 1979, perdeu a liderança e tudo ficou para ser decidido na ultima rodada.

E nesta ultima rodada, o imponderável esta posto. Timão e São Paulo decidirão o campeonato. Corinthians vai ao Beira Rio enfrentar o Colorado e São Paulo recebe no Morumbi o Flamengo. 

O time do Parque São Jorge a revisitar 1977, se vencer, deixa o Inter com seus 69 pontos, e o time do Morumbi se vencer vai a 66 e chorara por causa dos 6 a 7 pontos que o colocaram na frente dos demais times em rodadas anteriores e  que não os manteve, e por isso restara um alento, decidiu o campeonato em casa.

Neste cenário, os dois times paulistas decidem. Vencem suas partidas, mas, não deixam de ser vitorias de Pirro. Ganham e perdem, porque, com um ponto o Flamengo levanta o caneco da vovó Nanan.

Porém, sempre o porém, tanto Corinthians como São Paulo podem ser campeões. O Internacional é candidato ao título, mas se o Coringão perder e o Mengão também perder, O Inter será campeão-corintiano-brasileirão, pela ajuda. No outro porém, se o São Paulo ganhar do Mengão o Inter será campeão-são paulino.brasileirão. No outro do outro porém, se o Coringão ganhar do Inter e o Mengão ganhar do São Paulo, o Mengão sera campeão-corintiano-brasileirão.

Não tem saída, Coringão e São Paulo estão na luta. Só haverá campeão do Brasileirão se eles quiserem.O futebol (perna de pau que predomina no Brasileirão) passa por eles. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.