WADIH SOBRE A PROCURADORA QUE QUERIA ACERTAR LULA NA CABEÇA: ROSTO DE MENINA, FALA DE ASSASSINA

0

“Por essa e outras é que se vê o grau de periculosidade – altíssimo! – da turma da lava jato. Ficarão impunes?”, questiona o ex-deputado Wadih Damous

247 – O advogado e ex-deputado federal Wadih Damous, que combateu a Lava Jato no Congresso fortemente no auge da operação, comentou a frase estarrecedora da procuradora Carolina Rezende em trocas de mensagens da Lava Jato. “Precisamos atingir Lula na cabeça (prioridade número 1)”, disse ela.

“O rosto é de menina. A frase é de uma assassina”, escreveu Damous em sua conta no Twitter. “Por essa e outras é que se vê o grau de periculosidade – altíssimo! – da turma da lava jato. Ficarão impunes?”, indagou em seguida.

A procuradora integrava a equipe do então procurador-geral da República Rodrigo Janot em 2016. A troca de mensagens ocorreu no dia 5 de março daquele ano, um dia após Lula ser conduzido coercitivamente para depor na Polícia Federal. A defesa do ex-presidente protocolou nesta sexta-feira (12) uma petição no STF com um novo pacote de mensagens.

Nessa nova leva de mensagens, ficou comprovado que o Ministério Público orientava a juíza Gabriela Hardt, que substituiu Sergio Moro na 13ª Vara Federal de Curitiba, chegando até a organizar uma planilha com processos que eram de interesse dos procuradores, para que ela despachasse de acordo com essa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.