EX-ASSESSORA DE FLÁVIO BOLSONARO ADMITE PRÁTICA DE ‘RACHADINHA’

0
download (3)

 

Filha de amigo de Fabrício Queiroz apresenta extratos bancários, e confirma esquema de corrupção no gabinete do então deputado estadual

Foto: Reprodução

Jornal GGN – Uma ex-assessora do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) confirmou o esquema de rachadinha praticado no gabinete do então deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Luiza Souza Paes admitiu ter devolvido a maior parte de seu salário a Fabrício Queiroz, apontado como operador do esquema comandado pelo filho do presidente Jair Bolsonaro

Em depoimento prestado em setembro, Luiza afirmou que repassou cerca de R$ 160 mil a Queiroz por meio de depósitos e entrega de dinheiro em espécie – sendo que o MP-RJ já havia identificado R$ 155,7 mil em repasses dela ao assessor do então deputado. O valor representa cerca de 90% do que ela recebeu. Ela só ficava com R$ 700 mensais, segundo relatou ao MP-RJ.

Luiza afirmou que ficou alocada no gabinete de Flávio Bolsonaro enquanto terminava o curso de Estatística – o estágio foi obtido por meio de um pedido a Queiroz, amigo de seu pai. Ela ficou um ano no gabinete de Bolsonaro, e depois ocupou postos na estrutura da Assembleia, como a TV Alerj e o Departamento de Planos e Orçamento.

O depoimento integra a denúncia oferecida nesta terça-feira (03/11) contra o senador por comandar uma organização criminosa para peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita. Além de Queiroz e Bolsonaro, outras 15 pessoas foram indiciadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.