LULA LAMENTA MORTE DE MICHAEL BROOKS, UM DOS MAIORES NOMES DO JORNALISMO PROGRESSISTA GLOBAL

“Como isso é possível? Meu coração e orações vão para sua família e amigos”, lamentou o ex-presidente, que lembrou de seu encontro com o jornalista neste ano. “Acabou sendo um amigo, achei que nos encontraríamos novamente”.
247 – O ex-presidente Lula lamentou nesta segunda-feira (20) a morte de Michael Brooks, um dos maiores nomes do jornalismo progressista global. Responsável pelo programa The Michael Brooks Show, nos Estados Unidos, ele foi um jornalista atuante no discurso contra o golpe de Dilma Rousseff no Brasil e depois na prisão política de Lula.
Em fevereiro deste ano, se encontrou com Lula e o entrevistou, junto com o jornalista Brian Mier, comentarista do 247, e Daniel Hunt. Pelo Twitter, Lula lembrou do encontro e se mostrou impressionado com a notícia. Não há mais informações sobre o motivo da morte.
“Este ano eu conheci esse jovem americano, jornalista, que acabou sendo um amigo, que achei que nos encontraríamos novamente. Como isso é possível? Meu coração e orações vão para sua família e amigos. Que sua paixão pela justiça social seja lembrada e inspire as pessoas ao redor do mundo”, postou Lula.