COISA DE BOLSONARO: APOIADO EM SUA SAÚDE MENTAL E FÍSICA, ELE AFIRMA QUE A SAÚDE NO BRASIL “ESTÁ DANDO CERTO”

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Faz parte.

Em um Brasil arrasado econômica, social, politicamente e em seu corpo de saúde com mais de 79 mortos pela doença pandêmica com a participação necrológica talentosíssima de Bolsonaro, acometido de Covid – 19 com dois exames afirmando positivo, no auge de sua saúde mental e física ele afirmou que:

  “Temos uma excelente equipe de ministros a começar pelo da Saúde, que está dando certo, e aos poucos vamos construindo o futuro do Brasil.”

E mais, apoiado ainda em sua saúde mental que permite realizar análise lógica irrepreensível da situação do Brasil que ele vem imobilizando junto com sua “excelente equipe de ministros”, afirmou que não cairá. Não se sabe em que posição ele se encontra geometricamente para garantir tal afirmação. Cair é com Newton. 

Nenhum corpo escapa da lei da gravidade, até os que estão no chão. Mesmo no delírio daqueles que confessavam não se afogar porque não acreditavam na lei da gravidade, como debocha o filósofo da metafilosofia. O corpo no chão não pode imaginar queda: já se encontra caído. Ou quem sabe: nunca caiu. Já surgiu caído. Assim, como existem indivíduos que nunca atingiram a dimensão do racional e social, e só perambulam pelo mundo entulhando-o. E o pior, é que existem outros indivíduos que acreditam que eles existem, porque também são seus semelhantes. 

Na democracia a potência é esse movimento em clinamen: encontro contínuo de corpus-criadores. Os corpos caídos, sem mobilidade-criadora, não democratizam o mundo-político. Daí nenhuma relevância deles.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.