FLÁVIO BOLSONARO SERÁ OUVIDO NESTA SEGUNDA PELO MPF SOBRE DENÚNCIAS DE SEU SUPLENTE

De acordo com relato de Paulo Marinho à Folha, Flávio foi avisado da operação da PF que prendeu 22 pessoas, entre elas dez deputados estaduais da Alerj.
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) será ouvido pelo MPF (Ministério Público Federal) nesta segunda-feira (20), às 14h, em Brasília, na investigação que apura supostos vazamentos da Polícia Federal na Operação Furna da Onça.
De acordo com relato do empresário Paulo Marinho à Folha, o filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) teve conhecimento prévio da operação da PF que prendeu 22 pessoas, entre elas dez deputados estaduais da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).
Marinho é suplente de Flávio no Senado e cedeu sua casa para ser “quartel-general” da campanha de Bolsonaro para a Presidência.
A defesa de Flávio já informou que ele será ouvido por um procurador da República em Brasília, em “condição de testemunha”.
Por conta da prerrogativa do cargo que exerce, o local, a data e a hora em que gostaria de ser ouvido foram definidos pelo próprio senador.
Com informações do UOL