POLÍCIA DÁ MARRETADAS EM IMÓVEL VAZIO ONDE MOROU ASSESSORA DE FLÁVIO E SAI COM DOIS MALOTES

0
A atual assessora e os chefes. Reprodução das redes sociais

POLÍTICA


18/06/2020.


Da Redação Viomundo.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu ordem de busca e apreensão na casa de Alessandra Esteve Marins, atual assessora do senador Flávio Bolsonaro.

O imóvel, vazio, fica no bairro de Bento Ribeiro, na zona Norte do Rio, de acordo com o G1.

O site informou que possível ouvir marretadas dentro do imóvel durante a operação policial e que agentes saíram com dois malotes sem identificar o conteúdo.

Alessandra mudou-se do local faz um mês. A casa fica diante de um imóvel que Jair Bolsonaro declarou como sendo seu à Justiça Eleitoral. 

Ela ganha salário de R$ 8.996,28 e trabalha no gabinete de apoio parlamentar que Flávio mantém na Barra da Tijuca, Rio.

Também foram alvos no Rio de Janeiro o advogado Luis Gustavo Botto Maia, o funcionário da Alerj Matheus Azeredo Coutinho e a ex-servidora Luiza Paes Sousa, que consta na lista dos que repassaram dinheiro para a conta de Fabrício Queiroz — R$ 155 mil no caso dela.

Queiroz foi preso hoje cedo numa casa de Atibaia, no interior de São Paulo, que pertence ao advogado do presidente da República, Frederick Wassef.

No imóvel, foi encontrada uma placa onde está escrito AI5, o Ato Institucional de 1968 que intensificou a repressão durante a ditadura militar.

Guilherme Boulos

@GuilhermeBoulos

Na casa do advogado de Bolsonaro onde estava Queiroz, um cartaz pró-AI-5 e estátuas de Al Pacino em Scarface. O Brasil está preso num filme sinistro que mistura mafiosos, torturadores e milicianos.

Ver imagem no Twitter
643 pessoas estão falando sobre isso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.