BOLSONARO DISSE QUE ESTAVA “TRABALHANDO” CONTRA INVESTIGAÇÕES DO STF

 

O mandatário disse que “cidadãos de bem” tiveram seus lares invadidos e defendeu “liberdade de expressão”, ao se referir a Fake News

Jornal GGN – Além do presidente Jair Bolsonaro afirmar que “acabou” e que “não haverá mais outro dia como ontem”, em clara demonstração de que irá atuar contra decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), o mandatário também escreveu em suas redes sociais que estava “trabalhando” contra o que ele considerou ser violação ao direito de expressão.

“Ver cidadãos de bem terem seus lares invadidos, por exercerem seu direito à liberdade de expressão, é um sinal que algo de muito grave está acontecendo com nossa democracia”, escreveu, tergiversando o próprio objetivo de Operação, que foi o de impedir ataques contra a democracia.

“Estamos trabalhando para que se faça valer o direito à livre expressão em nosso país. Nenhuma violação desse princípio deve ser aceita passivamente!”, continuou.

Foi após este twitter de Jair Bolsonaro que o ministro da Justiça e Segurança, André Mendonça, entrou com um pedido de habeas corpus preventivo no STF, impedindo que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, um dos intimados, preste depoimento aos investigadores.

1 thought on “BOLSONARO DISSE QUE ESTAVA “TRABALHANDO” CONTRA INVESTIGAÇÕES DO STF

  1. Só não vê quem não quer … Bolsonaro é do time SICOLÁCOLOU, contra um time enfraquecido moralmente pela Lava Jato do Moro, que assistiu de camarote a condenação de um inocente, o STF, um bando de velhos togados acovardados, vendidos, traiçoeiros, corruptos e abutres sionistas e fascistas !!! Se não for impedido, Brasil virará uma ruína!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.