BOLSONARO TEM MEDO QUE PF PRENDA O FILHO CARLOS, DIZ A JORNALISTA VERA MAGALHÃES

0
carlos-bolsonaro
27 DE ABRIL DE 2020.

Apresentadora do Roda Viva, Vera Magalhães diz que inquérito do STF sobre o esquema de fake news teria identificado pessoas e movimentos ligados à base bolsonarista e chegado bem perto de Carlos

Carlos e Jair Bolsonaro (Reprodução/Flickr)

A jornalista Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva, afirma em reportagem no site BR Político nesta segunda-feira (27) que Jair Bolsonaro teme que a Polícia Federal desencadeia uma operação nesta semana para prisão de investigados no processo sobre a rede de fake news, relatado por Alexandre Moraes no Supremo Tribunal Federal (STF), entre eles o filho, Carlos, de quem a investigação teria chegado “bem perto”.

“No fim de semana já veio à tona que as investigações chegam muito perto de Carlos Bolsonaro. Isso gerou uma onda de boatos de que poderia haver o pedido de prisão do filho do presidente, para demonstrar de uma vez que os Poderes vão reagir firmemente a tentativas de controlar politicamente instituições como a PF”, escreve a jornalista.

Nesta segunda-feira (27), Carlos Bolsonaro se mostrou indignado com a reportagem do Fantástico, que destacou as investigações contra ele e os irmãos, Eduardo e Flávio, e a consequente indicação de Alexandre Ramagem, amigo do clã, para dirigir a Polícia Federal. “Mostrem as provas pro$tituta$”, escreveu o vereador.

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro

Mostrem as provas pro$tituta$…..

Ver imagem no Twitter
4.387 pessoas estão falando sobre isso

Segundo Vera Magalhães, a investigação conduzida pelo STF já estaria bem avançada e identificou assessores e empresários por trás do financiamento do esquema de fake news.

“Movimentos de mobilização de atos de rua, muitos deles ligados a parlamentares da base bolsonarista, e também alguns deputados, devem ser chamados a depor, ter conduções coercitivas e buscas e apreensão aprovadas ou mesmo ter prisões preventivas decretadas antes que se chegue ao núcleo duro do clã bolsonarista”, diz o texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.