POLÍCIA INVESTIGA PARTICIPAÇÃO DE CARLOS BOLSONARO NA MORTE DE MARIELLE FRANCO

0
screenhunter-10633-oct.-30-15.22
20 DE NOVEMBRO DE 2019.

Segundo o jornalista Kennedy Alencar, da CBN, a Polícia Civil do Rio de Janeiro trabalha agora com a hipótese do filho do presidente ser um dos envolvidos no assassinato

Carlos Bolsonaro (Reprodução)

A bomba que assusta os bastidores de Brasília pode ter a ver com o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro responsável pelas redes sociais do ex-capitão. Segundo o jornalista Kennedy Alencar, da Rádio CBN, a Polícia Civil do Rio de Janeiro trabalha com uma nova hipótese sobre a morte da vereadora Mariellle Franco que envolveria o vereador do PSC.

A Polícia vê um elo de grande proximidade entre Carlos e Ronnie Lessa, apontado como autor dos disparos que mataram Marielle e o motorista Anderson Gomes. A nova hipótese é tratada com cautela, mas surge após 616 dias de investigação que não apontaram um caminho definitivo.

“O Carlos Bolsonaro e a Marielle Franco tiveram uma discussão pública forte na Câmara Municipal e o vereador se recusava a entrar no elevador se a vereadora estivesse dentro. Havia um claro clima de hostilidade entre os dois”, aponta o jornalista.

O vereador apagou suas contas nas redes sociais cerca de uma semana antes da divulgação dessa nova linha de investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.