AFINSOPHIA: PESQUISA CNI/IBOPE MOSTRA O ÓBVIO: REJEIÇÃO A BOLSONARO SOBE PARA 51%

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Pesquisa realizada entre os dias 20 e 23 com 2 mil pessoas em 126 municípios pela parceria Confederação Nacional da Indústria (CNI) e IBOPE, mostra o que não poderia ser diferente: avaliação negativa de Bolsonaro continua crescendo. Na medida em que a população que votou nele toma conhecimento mais concreto de quem ele é e de suas carências de talento governamental, mais ela abandona as ilusões que a levou a escolher como candidato à presidência da República.
Nunca a afirmação capivarol, O Tempo é o Senhor da Verdade, se mostra tão real quanto o tempo que rola demonstrando o que é o evento Bolsonaro. O tempo que confirma as sentenças proferidas por ele: “Não nasci para ser presidente. Não sei nada de economia”. A primeira, sintetiza sua total alienação quanto aos atributos e predicados necessários à alguém para ocupar o cargo maior da democracia presidencialista. Por essa cruel realidade, inferi-se que as perspectivas futuras são dolorosas para seu desnarcisismo.
A pesquisa mostra que 51% não confiam nele. Há dois meses atrás, os que não confiavam era de 45%. Os que desaprovam sua maneira de governar (?) são na ordem de 48%.
Embora o brejo esteja já ali na frente, Bolsonaro ainda mantém ilusão que vai se candidatar na próxima eleição presidencial, e vai ser reeleito. Coisa de Bolsonaro