DEU CHABU MANIFESTAÇÃO DOS HOMENS CRUÉIS, ATRASADOS, MITIFICADOS E CORROMPIDOS

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

Bolsotaurus está só. Não adiantou querer medir força com o movimento 15 de maio onde milhões de brasileiros foram às ruas contra os cortes de verbas da educação.

Neste domingo, 26 de maio de 2019, teve local no Brasil de manifesto de uma pessoa só. Assim como no Rio de Janeiro, pífio, Brasília com 2000 pessoas, São Paulo, na Paulista, empolgaria, fantasiava comentarista de uma rádio de São Paulo. Só fantasiava, porque, Tio Sam, um personagem folclórico que participa de todos os desatos, defensor de Bolsotaurus, declarou ao Mídia Ninja, que transmitia ao vivo, que foi a pior manifestação de todas. Não empolgou.

Nem reza, levou os degenerados às ruas de Brasília

Até este momento é chabu e já estamos no fim da tarde. Em Belém com mais faixas do que gente. Em Campinas, 3000; São José do Rio Preto 1000, Ribeirão Preto 6000, São Carlos 300.

Só 55 cidades em 12 Estados acenaram para a atrofia cognitiva.

Diante desse quadro, a criatura da zona escura, perde apoio dos seus que são iguais a ele e abre-se território para as manifestações de 30.05.16 e a greve geral de junho mexer com o desgoverno Bolsotaurus que daqui pra frente terá de enfrentar terremotos e tsunamis, por ele previsto. O verdadeiro tsunami é ele mesmo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.