LULA, NOVAMENTE, DIAGNOSTICA BOLSONARO: “É UM DOENTE”

0
lulabbc5-e1557536964212

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Depois de diagnosticar Bolsonaro e seus semelhantes como “bando de malucos” em entrevista concedida ao El País e Folha de São Paulo, o presidente Lula, em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, da BBC de Londres, voltou a usar seus conhecimentos psiquiátricos-democráticos. Lula diagnosticou Bolsonaro de “doente”.

“Eu acho que ele [Bolsonaro] tem um início de mandato extremamente desastroso. A minha impressão é que ele não sabe lé com cé, é um doente. Acha que o problema do Brasil se resolve com arma. O problema do Brasil se resolve com livros, com escola”, afirmou.

E como Lula diagnosticaria este quadro?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.