Warning: getimagesize(https://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/wp-content/uploads/2018/07/obrador-1.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/afin1888/public_html/wp-content/plugins/seo-by-10web/site/site.php on line 504

OBRADOR LÍDER DA ESQUERDA MEXICANA, É DISPARADO O NOVO PRESIDENTE DA TERRA DE ZAPATA. TUDO QUE AS ABERRAÇÕES DO BRASIL TEMEM EM LULA

Produção Afinsophia.

 O povo mexicano foi em peso votar para escolher o novo presidente do México, entre outras expressões legislativas e executivas, e não deu outra para o cargo de presidente: Andrés Manuel Lópes Obrador, ex-prefeito da cidade do México. O que significa uma virada de 360° no direcionamento da política na América Central tão violentada pela ganância dos Estados Unidos.

   Obrador, com sua eleição, devolve às esquerdas o poder mexicano que ficou década nas do PRI e desgovernos direitistas submissos à voracidade do Tio Sam. A eleição de obrador, hoje domingo dia primeiro de julho, já vinha sendo cantada alguns meses antes: o povo mostrava, como Potência da Multidão, o seu descontentamento com a situação de sofrimento em que passa com um desgoverno que não atende os interesses básicos para que ele possa imaginar uma existência digna.

     Com essa vitória popular, o povo mexicano espera que sua seleção de futebol também concretize seu papel realizando seu desejo de continuar na Copa da Rússia ganhando da seleção dos narcisistas inconsequentes Tite e Neymarketing para que a festa democrática receba um belo lustre. 

       A vitória de Obrador carrega elementos claros de Lula como candidato da Potência da Multidão. Aqui no Brasil, como no México, as esquerdas parasitas também estão apavoradas com o Sapo Barbudo.

      

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.