DECISÃO JUDICIAL INJUSTA SÓ TEM UMA SAÍDA: DESCUMPRÍ-LA. PT, CONVOQUE ATOS PARA DEFENDER LULA, DIZ RUI COSTA PIMENTA DO PCO

Produção Afinsophia

Esta não é a primeira, nem a segunda vez que nos reportamos à decisão do juiz Moro e dos três juízes do TRF-4 de Porto Alegre acerca da decisão que tomaram condenando o maior e melhor presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

Se a decisão fosse justa, com provas robustas indefensáveis não viríamos aqui defender Luís Inácio Lula da Silva. Não teríamos motivos para defendê-lo, mas, está provado que os juízes criaram fantasmagoricamente provas falsas, não reconheceram os depoimentos de testemunhas que inocentavam Lula. Lula é inocente. Lula é o maior representante da classe trabalhadora. Lula nasceu no paupérrimo sertão Pernambucano. Garanhuns. Foi pra São Paulo. Tornou-se torneiro mecânico. Organizou com outros trabalhadores o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Teve ao seu lado Marisa Letícia que hoje não estando conosco fisicamente deixa esse papel para seus queridos aliados. Aliados que são milhares, como Adriano Diogo, Fernando Brito, Paulo Pimenta, Chico Buarque, Rui Costa Pimenta que neste momento em que o medonho se aproxima, clamam, pedem para que seja feita manifestações, que o povo se arme com poemas, músicas, rimas, cordel, contos para defender Lula. Ninguém pode ficar de braços cruzados. É preciso lutar. O golpe está se fechando. A prisão de Lula é o maior troféu que os golpistas herdarão. O PT está se preparando, organizando cartazes, panfletos, inserção na tv, usando as mídias, mas, como diz Rui Pimenta, é preciso convocar manifestações de rua,  o PT tem a obrigação de fazer isso e não deixar prenderem Lula antes de transitado e julgado, ferindo a Constituição.

O golpe é parlamentar-jurídico-midiático. O STF compõe com o golpe. Desde o início. Não vai ser agora que eles vão voltar atrás. É proteção de corpo. Não querem tirar a “moral” dos tribunais de primeira e segunda instância. Só que é questão de interpretação da lei. O réu só poderá ser preso quando transitado e julgado até a última instância que é o STF. Se foram cometidas irregularidades anteriores é responsabilidade da justiça e de que legisla no Brasil.

O habeas corpus é um remédio constitucional, nenhum juiz deve deixar de julgá-lo principalmente quando a pessoa está prestes a sofrer uma prisão injusta com provas de convicção como é o caso de Lula. Fachin repassou a decisão para o plenário do STF porque quis dar um ar de imparcialidade. Não. Não decidiu a questão porque isso tudo é um conluio Tudo está armado para destruiu o que Lula proporcionou ao povo brasileiro.

Lula já disse que está preparado para ser preso. A partir de amanhã, os diretórios estaduais, municipais do PT devem começar os atos de rua. O medonho está entre nós. E prender o maior presidente do Brasil é impensável. Embora, como já dissemos outras vezes, Lula nunca será preso. Podem até prendê-lo fisicamente, mas o povo vai lutar e o que vale é a translulação, o que Lula representa para o povo do Brasil, o que ele fez pelo povo pobre, pelos miseráveis deste país. Lula Livre e presidente em 2019.

 

0 thoughts on “DECISÃO JUDICIAL INJUSTA SÓ TEM UMA SAÍDA: DESCUMPRÍ-LA. PT, CONVOQUE ATOS PARA DEFENDER LULA, DIZ RUI COSTA PIMENTA DO PCO

  1. É UM ESCÁRNIO…

    OLHA SÓ QUEM ESTÁ A FRENTE DA (IN)JUSTIÇA DO MEU PAÍS…
    “COM O SUPREMO, COM TUDO”.
    POBRE BRASIL, VIROU UM PUTEIRO.
    POBRE BRASIL, VIROU UM BORDEL.
    POBRE BRASIL, VIROU UMA SURUBA.
    E O PIOR DE TUDO É QUE NO MEIO DESTE BACANAL BRAZZIIILL ESTÁ O NOSSO CU.
    ESCRACHADO, ESCULHAMBADO, ESCULACHADO, ARREGAÇADO…
    POBRE POVO BRASILEIRO, POBRES DE NÓS.

    Gustavohorta.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.