BREVE LEMBRANÇA DE UM VÍCIO INCONTROLÁVEL: PESQUISA MOSTRA QUE LULA ATINGIU 40% DE POPULARIDADE

0

Produção Afinsophia.

Então, as forças reacionárias, tudo que não tem vida ativa, se reuniram para tentar parar o movimento real no Brasil simbolizado no Sapo Barbudo, Lula. Dominadas pela bílis do ódio e da vingança – Lula é amado pelos que são transpassados pela vontade de potência -, as forças reacionárias passaram paranoicamente a persegui-lo. Mídias acéfalas, comandadas pela Rede Globo, empresários, Moro, que o condenou em provas só com convicção, Léo Pinheiro, Palocci, o indigente, congressistas, etc. Nada adiantou: todas pesquisas de opinião pública mostram que o povo não compõe tristezas com escravos dominados pela mais baixa potência de agir, como diz o filósofo Spinoza.

Agora, o instituto Ipsos publicou mais uma pesquisa em que reafirma que o vício é incontrolável: Lula não tem para ninguém. Lula encontra-se disparado na frente dos afoitos dissipados. Segundo o Ipsos tinha uma taxa positiva de 32%, agora, apesar das forças reacionárias, tem 40%. Sua desaprovação que era de 66% agora passou para 59%.

 E como ficam os outros? Os outros como Moro e Bolsonaro, golpista, estão sentindo o gosto do abandono da opinião pública. Moro chegou a uma taxa de reprovação de 45%. De acordo com um jornal reacionário, é o “recorde” negativo desde setembro de 2015. Bolsonaro tinha 56% de rejeição, agora sentou na casa dos 63%. Enquanto sua aprovação caiu de 21% para 19%. E mais, de acordo coma pesquisa o deputado da extrema-direita não está consolidado no segundo lugar da disputa eleitoral para presidente.

 E o Temer, o golpista-mor, como fica nessa para? Fica parado agora nos 94% de desaprovação. É mole, seu Zé? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.