PSDB AFIRMA QUE ATÉ ROBÔS VIRTUAIS SABEM QUE A CONDENAÇÃO DE LULA POR MORO FOI POLÍTICA
Produção Afinsophia.
A direita é compulsivamente paranoica e por ser capturada por esse afeto não é nada inteligente. Sempre que um fato ocorre contra alguém que ela inveja e odeia, logo ela procura saber se há possibilidade de ganhos para ela, visto que ela não existe por ela mesma. Não há nela qualquer corpo produtiva que possa manter nela segurança quanto a sua existência.
Foi exatamente impulsionada por esse quadro psicossocialpatológico que ela através de seu maior representante, o PSDB, partido-chefe do golpe junto com o PMDB, procurou saber se teria alguns ganhos com a condenação de Lula pelo parcial juiz Moro. Para conseguir a resposta para sua compulsão paranoica realizou uma pesquisa online perguntando se para o pesquisado a condenação de Lula teria sido política ou não.
Não deu outra, 93% dos entrevistado afirmaram que sim. Uma afirmação que possibilita uma inferência diferente do que ela esperava. A resposta positiva leva qualquer otário a entender que há uma parcela grande da sociedade consciente e que não se deixa influenciar pela mídia predadora e nem pelos que odeiam um governo popular. E mais, essa resposta concede entendimento que ela revela o quanto Lula tem de importância para o povo brasileiro, além de mostrar um índice satisfatório de votos para ele.
Diante do resultado, o PSDB resolveu tirar do ar sua pesquisa de seu website. E em seguida afirmou que o resultado da mesma havia sido causado por robôs virtuais. Como diz o dito popular: a emenda ficou pior do o que soneto. Ou como diz o Chico Piracema: não adianta querer ocultar o cheiro da rosa. Até os robôs votam amam e votam em Lula.