MORO ELEGE LULA PRESIDENTE: 80 MILHÕES DE ELEITORES, DEPOIS QUE O COMANDANTE TEVE SEUS CARAMINGUÁS CONFISCADOS, CONSEGUIRAM R$ 80 MILHÕES PARA ELE IR LEVANDO A VIDA
Produção Afinsophia.
Com é do saber popular, Moro escarafunchou a existência do comandante Lula para encontrar provas que pudessem servir de elementos-jurídicos para condenar o político mais amado da História do Brasil, e nada encontrou. Encontrou Aécio, como diz Lula. Mesmo assim, como bem sabe o povo, condenou o Sapo Barbudo, sem qualquer prova, a não ser a prova construída por sua imaginação-persecutória.
Com a condenação, como sabe o povo, vieram as contestações de toda parte do Brasil e do mundo, defendendo Lula. Como diz o ilustres, engajado e intelectual Jânio de Freitas, Moro se descontrolou nas argumentações. Exacerbado em sua obsessão-lulista, o juiz mandou confiscar até a previdência social do comandante. Com o puro objetivo, o que se pode observar por suas “convicções”, de causar dor no eterno-metalúrgico. Em sua busca pela grana de Lula, o juiz só encontrou alguns caraminguás e uma camioneta, sem valor, segundo o judicativo. Dessa forma, negando a subjetividade-capitalista que tanto protege, posto que para o capitalismo tudo tem valor. Até a inutilidade.
Ocorre que Lula, em sua sublimidade, como diria o filósofo Spinoza, não compõe com tristeza. Lula sabe que compor com tristeza é sofrer baixa na potência de agir, além de expressar, confirmativamente, ausência de inteligência. Daí, que Lula, como afirma a senadora-emancipada Gleisi Horffmann, é um ser de todos nós, já sentiu o resultado das perseguições de Moro: foi tri-eleito presidente do Brasil.
Em menos de um dia, 80 milhões de eleitores depositaram, cada um, 1 real, na conta 13.13.13 (consignada como Lula três vezes-presidente), aberta por eles no Banco Eleição Sem Lula é Fraude, que somou a bagatela de 80 milhões que, de acordo com os corpos jurídicos, Moro não pode confiscar essa bufunfa, posto que a conta é coletiva. Ou, na linguagem filosófica Spinoza/Negri, comunalidade.
Por tal, fica comprovado que Moro elegeu Lula, já que 80 milhões de eleitores aos contribuírem com 1 real sintetizam quantidade de votos na próxima eleição. Fato que nenhum opositor ousado se aproximará.
Como diz o filósofo Chico Piracema, o povo é sábio. Na verdade, ele queria dizer era, o povo é fode, rapaziada. É a TransLulação!
Republicou isso em Título do site.
Republicou isso em Gustavo Hortae comentado:
Pois é…