ENQUANTO O GRÊMIO ESPERNEIA PARA NÃO PEGAR A VAGA DO REMO NA SÉRIE B, LULA VENCE NO PRIMEIRO TURNO
PRODUÇÃO AFINSOPHIA,ORG
O vício continua! Quem confirma agora é nova pesquisa publicada pela reavista reacionária ultra-direita, Veja. Veja bem, os próprios reacionários estão engolindo o Sapo Barbudo.
A pesquisa, que não precisa nem de pesquisa mostra Lula com 42%, o outro com 19%, e os outros Ciro e Moro (falso nordestino), ambos com 5%. Percentual que não elege nem o Remo quanto mais o Grêmio. É o verdadeiro caso da confirmação que não há caixinha de surpresa.