ENQUANTO O GRÊMIO ESPERNEIA PARA NÃO PEGAR A VAGA DO REMO NA SÉRIE B, LULA VENCE NO PRIMEIRO TURNO

0
170px-Ato_pela_liberdade_de_Lula_em_Montes_Claros_-_MG

PRODUÇÃO AFINSOPHIA,ORG

 

O vício continua! Quem confirma agora é nova pesquisa publicada pela reavista reacionária ultra-direita, Veja. Veja bem, os próprios reacionários estão engolindo o Sapo Barbudo.

A pesquisa, que não precisa nem de pesquisa mostra Lula com 42%, o outro com 19%, e os outros Ciro e Moro (falso nordestino), ambos com 5%. Percentual que não elege nem o Remo quanto mais o Grêmio. É o verdadeiro caso da confirmação que não há  caixinha de surpresa.  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.