LULA: “O MUNDO RESPIRA ALIVIADO COM VITÓRIA DE BIDEN”
O ex-presidente Lula se manifestou sobre a vitória de Biden nos Estados Unidos.
Segundo ele, “o mundo respira aliviado” com o resultado e a sociedade se manifestou “contra o trumpismo e tudo o que ele representa, de rejeição de valores humanos, ódio, abandono da vida e agressões contra nossa querida América Latina”.
Lula ainda se disse esperançoso e fez um pedido ao presidente eleito:
“Saúdo a vitória de Biden e manifesto a esperança de que ele não só internamente, mas também em suas relações com o mundo e com a América Latina, se paute pelos valores humanistas que caracterizaram a sua campanha”.