O FASCISTA PORTUGUÊS, ANDRÉ VENTURA,TENTOU COM SUA CORJA PROTESTAR CONTRA LULA EM PORTUGAL. RESULTA, RESULTADO: QUE VENTURA!

0
WhatsApp-Image-2026-04-21-at-12.25.21-768x431.jpeg

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

No final de seu giro pela Europa, o Sapo Barbudo deu uma chegada em Portugal, onde os patrícios vivem um governo socialista para o desespero invejoso dos fascistas do Chega. Choupana da dor.

 

Diante da histórica visita de Lula, o chefe fascista do Chega, André Ventura, tentou uma ventura para cima do maior e melhor do mundo.

 

Não deu outra: Chabu geral! Só deu ele e ele mesmo. Poderíamos dizer que só deu dois gatos-pingados, mas não vamos colocar o inteligente e companheiro gato nessa sordidez-fascista. Gato é Gato, só Gato!

 

Enquanto isso, na frente do Palácio Nacional de Belém, em Lisboa, os patrícios e brasileiro se irmanaram e mandaram ver em uma manifestação de apoio e exaltação do Sapo Barbudo.

 

Como diz a Lusitana do Gajo, cantando Fernando Pessoa dos navegadores antigos: “Navegar é preciso, Viver Não é Preciso!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.