SARAH DOMINGUES, EX-DIRETORA DA UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES, FOI MORTA A TIROS NO RS
O atentado tinha como alvo o proprietário do estabelecimento, que também faleceu. Detalhes sobre o velório e sepultamento de Sarah ainda não foram divulgados.
Nesta quarta-feira (24), foi realizado um ato em memória de Sarah na Faculdade de Arquitetura da UFRGS. A União Nacional dos Estudantes (UNE) emitiu uma nota lamentando profundamente o ocorrido, destacando o compromisso da jovem com a busca por uma educação de qualidade para todos. “Ela dedicou os melhores anos de sua vida na luta por uma educação de qualidade para todos”, afirmou a organização estudantil.
Isis Mustafa, 1ª vice-presidente da UNE, também expressou tristeza pela perda e ressaltou o legado de Sarah. “A companheira Sarah tinha muito orgulho de vestir a camiseta azul da União Nacional dos Estudantes, construiu ativamente a diretoria da entidade por duas gestões seguidas. Do tipo que combatia com alegria, que amava o movimento estudantil, intransigente na luta contra todas as injustiças”, afirmou Isis.