LUIS NASSIF: FILHOS ASSUMEM O CONTROLE DO BOLSONARISMO

Jornais dão gás a Eduardo tratando suas loucuras como um projeto de governo factível. Então apresentam a carta fora da manga de Ratinho.
A presença dos dois filhos de Jair Bolsonaro, na reunião com Tarcísio de Freitas, confirma a suspeita de que os filhos assumiram definitivamente o controle do bolsonarismo.
Jair é emocionalmente frágil, situação agravada por seu histórico de problemas físicos e pelo isolamento. Sua psicologia é similar à dos chefes de torcida, que se fortalecem e se tornam valentes quando amparados pela malta vociferante.
Nos últimos dias, Tarcisio tentou se soltar. Michele Bolsonaro chegou a se anunciar como candidata a presidente. O chega-prá-lá ocorreu poucos dias depois, inteiramente articulado pelos filhos.
- Filhos do Bolsonaro, com a parte ideológica.
- Mercado
- Centrão.
O único candidato competitivo é Tarcísio. Mas a família exige Eduardo. Jornais dão gás a Eduardo tratando suas loucuras como um projeto de governo factível. Então apresentam a carta fora da manga de Ratinho.
Ou seja, a confusão da direita supera qualquer impasse da esquerda e centro-esquerda, agora unidas em torno de um Lula renascido.