NO ORDEM DA TIRANIA DA FAKE NEWS FLAMENGO NÃO PERDEU DE 5X0, GANHOU DE 0X5

PRODUÇÃO AFINSOPHIA. ORG
Quando as coisas chegam ao extremo, não há mais troca, diz o filósofo Baudrillard. A troca é a forma clara de demonstração das relações sociais-reais entre os indivíduos. A troca significa que existe espaço para o movimento das relações onde as percepções e concepções do mundo servem de referenciais entre todos.
Chegar ao extremo é não só não poder realizar trocas como, também, não poder ir além. O que significa que uma outra forma de relação substituiu a anterior que era a real. O mundo virtual é o exemplo mais contundente desta ordem tirânica. No mundo virtual predomina o “como se”. “Como se fosse” verdade. É a corrupção obstruidora dos sentidos, do intelecto e da ética para prevalecer a ordem do mesmo como mentira.
O mundo virtual possibilitou a proliferação abjeta de sujeitos-sujeitados pela limitação do intelecto comandado pelas forças deletérias da covardia. Todo mentiroso-calculista sofre de transtorno mental ligado a imobilidade da inteligência e, consequentemente, ao comportamento antissocial.
Daí que fazer uso de fake news é sintoma de quem mente por medo do real que se mostra incomodante. A exacerbação deste estado é tamanha que este tipo aberrante é capaz de divulgar que o Flamengo não virou suco diante do Del Valle quando guardou 5 gols contra 0, mas que ganhou de 0 a 5.
É mole? Ou quer mais?