COM BOLÇONARISTAS-NAZIFASCISTAS NÃO TEM TALVEZ: O PLANO É CHANTAGEAR ISENÇÃO DO IR PARA APROVAR PL DA DOSIMETRIA DAS PENAS GOLPISTAS

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
O chantagista é um sujeito desconstituído das Categorias Humanas básicas para um existir autêntico.
Daí, porque não poder participar de fatos Psíquicos-Políticos-Sociais. Não sabe como agir no Quadro-Objetivo das Relações-Humanas.
Degenerado, o chantagista se comporta impulsionado pela força da trapaça, da ameaça, da simulação, da farsa, da violência… É uma simples coisa abstrata sem qualquer pressuposto real..
Como se sabe, o Congresso Nacional Brasileiro encontra-se entupido dessa degeneração-chantagista. Por isso, com ele não tem talvez. “Talvez, quem sabe agora… Talvez, ele se torne outro… Talvez, tenha caído na real… Talvez, ele tenha sentido o golpe… Talvez, agora ele se eduque… Talvez, ele aprenda o que é Democracia… “. Nenhuma coleção de talvez, transforma o chantagista.
Depois de terem levado o maior couro do Povo-Democrata que se fez presente nas ruas do Brasil, afirmando sua Vocação-Política contra a PEC da Bandidagem e anistia, principalmente para o chefão, que nunca foi poderoso, teve ingênuo que acreditou que os bolçonaristas-nazifascistas iriam se tocar. Como diz, Chico: “Qual o quê!”. Não tem talvez!
Agora querem impor a PEC da Dosimetria, diminuição das penas dos golpistas, como moeda de chantagem para votarem a Isenção do Imposto de Renda. Isenção que beneficiará muitos eleitores deles. Mas, não tem talvez: a degeneração-chantagista não permite que eles entendam o que se encontra fora deles: A DEMOCRACIA!
Como não existe talvez, vai existir outra vez o Povo-Democracia nas ruas contra a chantagem dosimétrica dos degenerados!
Como mostra Dona Certezalora: “A Existência não tem Talvez! Ela se faz sempre em sua Mutabilidade inesgotável. Daí, que o Talvez é um corpo-estranho no Universo-Semiótico da Práxis-Poieses, onde não transita chantagista!”.