MICHELLE DISSE TER OUVIDO BOLÇONARO FALAR QUE ESTÁ SOFRENDO MUITO E PEDIR PARA DEUS LEVÁ-LO. PERGUNTA: SERÁ QUE DEUS QUER LEVÁ-LO?

0
images

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

                                                                                                “A Chantagem concebe múltiplas encenações”.

                                                                                                                       Farsa Popular.

 

                          POEMINHA LINDINHO DO VERBO LEVAR

 

Eu levo.

Tu Levas.

Ele Leva.

Nós Levamos.

Vós Levais.

Deus não Leva!

 

                       Levar é um verbo cuja ação significa carregar, transportar, conduzir, deslocar, ou seja, tirar de um lugar e colocar em outro. Uma afirmação que qualquer criança que ainda não nasceu sabe. 

 

Quando o deslocamento é de indivíduo, ele pode ser um pedido ou uma ação arbitrária contra a vontade do indivíduo.

 

Michelle, mulher de Bolçonaro, afirmou à imprensa que ouviu ele lamentar que estava sofrendo muito e pediu para deus levá-lo. 

 

Quem acredita em deus afirma que ele é a verdadeira justiça. Ou seja, ele é justo. Ele é justo porque percebe tudo e todos os estados de comportamentos dos indivíduos. Nada pode ser ocultado dele. É como se fosse, diria a psiquiatria, um olho paranoico. No bom sentido. 

 

Em sua justiça, lógico, que deus está vendo Bolçonaro, como está vendo Netanyahu, Trump, Corina, e outros semelhantes.

 

Ele sabe que Bolçonaro, tantas vezes usou seu nome para enganar parte da população brasileira, além, de debochar dos milhares que morreram pela força da Covid-19 em função de seu descaso com a pandemia.

 

 Assim, em sua justiça, deus sabe se o sofrimento de Bolçonaro é real ou faz parte de uma das múltiplas formas de encenações da chantagem pelo estilo Farsa. Se for Farsa, deus já deve ter tido para si: “Não ‘farsa’ isso que eu não vou cair nessa, ,muito menos ser cúmplice. Eu sou deus!”. 

 

Michelle, sem saber, colocou em  cena a desconfiança de ser uma farsa ao afirmar, para imprensa, principalmente a que ataca o STF, como a Globo, Folha e Estadão, que ouviu o prisioneiro lamentar seu estado de doença.

 

Ora, ora, ora, ela não sabe que deus, por perceber tudo, não precisa da imprensa para saber o que acontece com o golpista? Se deus precisasse da imprensa, ele não seria deus, seria um otário como milhares que acreditam na mídia fascista.

 

Qualquer ateu sabe que deus não é otário, que ele é a ampliação da Razão Humana, assim, diante da afirmação de Michelle para a imprensa-público-iludido, pode perguntar: “Será que ela e seu marido sabem se deus quer levá-lo? Se sabem, como sabem? Quem passou a informação teológica? Foi o FBI? A CIA? Quem? Já que muitos se tomam como superiores ao Senhor!”. 

 

Como afirma a Irmã Fezinha das Quermesses: “Para mim quem passou a informação foi um cúmplice de Bolçonaro e crente que é o predileto de deus: Malafaia!”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.